CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/02/2019

    Deputado Lídio Lopes participa de entrega da patrulha mecanizada em Itaquiraí

    ©Ramão Colman
    O deputado estadual Lidio Lopes (Patriota) participou, na última sexta-feira (15.2) no município de Itaquiraí, da entrega de patrulhas mecanizadas para agricultura familiar. No total foram entregues 12 patrulhas mecanizadas, totalizando 60 equipamentos agrícolas para atender a agricultura familiar de nove municípios da região do Conesul e Vale do Ivinhema. Em Mato Grosso do Sul, 70 mil famílias vivem da agricultura familiar.

    Foram contemplados os municípios de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Naviraí, Deodápolis, Glória de Dourados e Batayporã. Os novos equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos de emendas parlamentares federais, além de recursos próprios do Governo do Estado. Iguatemi foi um dos municípios contemplado com 01 trator que irá atender o Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

    “Os equipamentos serão fundamentais para melhorar a produção, principalmente nos assentamentos, auxiliando assim o rendimento dos pequenos produtores.”, destaca Lidio Lopes.

    Também participaram do evento, os secretários Jaime Verruck (Semagro) e Sérgio de Paula (Escritório de Articulação Política), além de prefeitos e vereadores.
    ©Ramão Colman
    ©Ramão Colman


    ASSECOM



    Imprimir