CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/02/2019

    Deputado Coronel David inicia mandato priorizando exigências da população sobre segurança pública no MS

    Parlamentar espera trabalho em conjunto com forças de segurança para criar medidas efetivas na pasta

    ©DIVULGAÇÃO/ALMS
    Em sua primeira sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, realizada na manhã desta terça-feira (5), o deputado estadual Coronel David (PSL) reforçou que pautará seu mandato em ações que estejam focadas nas exigências da população, principalmente na segurança pública do nosso Estado. “Iniciamos os trabalhos legislativos na Assembleia com a intenção de continuar defendendo a bandeira da segurança pública, utilizando nossa experiência, nosso conhecimento que temos na área, afim de que possamos mudar a realidade dos dias atuais. Grande parte da população convive com um índice muito alto de criminalidade, o que causa sofrimento e desesperança às nossas famílias, por isso vamos cobrar as autoridades responsáveis sobre medidas efetivas que tragam mais segurança ao cidadão”, pontuou Coronel David.

    Comissões

    Os parlamentares também apresentaram a formação de blocos permanentes e indicações dos partidos que irão compor as comissões da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. “Após a eleição nós montamos um grupo de diversos partidos que se identifica como G10, e que agora permanece na Assembleia representando a maior bancada, o que vai nos dar a condição de indicar dois membros desse grupo para fazer parte das comissões existentes. Vamos trabalhar em alguns eixos que consideramos primordiais ao nosso mandato, como educação, segurança pública e a comissão que defende os direitos da mulher, sendo contra a violência doméstica, pois julgamos extremamente importante. Vamos fazer de tudo para aprofundarmos discussões em nosso mandato, mudando a realidade da nossa sociedade”, disse o parlamentar.

    As comissões a serem preenchidas são:

    Constituição, Justiça e Redação;

    Finanças e Orçamento;

    Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira;

    Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia;

    Saúde;

    Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos;

    Serviços Públicos, Obras, Transportes, Infraestrutura e Administração;

    Acompanhamento da Execução Orçamentária;

    Comissão de Controle Da Eficácia Legislativa e Legislação Participativa;

    Turismo, Indústria e Comércio;

    Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável;

    Comissão de Segurança Pública e de Defesa Social;

    Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas e Quilombolas;

    Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor;

    Comissão de Assistência Social e Seguridade Social; e Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e Combate à Violência Doméstica e Familiar.

    ASSECOM



    Imprimir