CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/02/2019

    Calorão continua neste domingo, mas friozinho chega na terça, diz Inmet

    As altas temperaturas se despedem durante a semana e caem de forma acentuada na quarta-feira

    ©REPRODUÇÃO
    O domingo em Campo Grande começa com sol, mas segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) pancadas de chuva chegam no período da tarde. Ainda segundo a previsão, quem não aguenta mais o clima quente pode começar a agradecer, pois as temperaturas começam a cair a partir de terça-feira (12).

    Na região Central, especificamente, em Campo Grande, a temperatura máxima chegará aos 32°C. No sul do Estado, em Dourados e Ponta Porã, a máxima chega aos 34°C e também chove à tarde.

    Na região Oeste, em Corumbá, também está prevista a ocorrência de chuva à tarde, mas a máxima pode ultrapassar os 35°. Na região Leste, em Paranaíba, o calor sobe mais um grau e a máxima ultrapassa os 36°C.

    Na região norte, em Coxim, Sonora e São Gabriel do Oeste, a máxima oscila entre os 32°C e os 34°c.

    Na segunda-feira (11) o tempo começa parcialmente nublado, mas logo ocorrem pancadas de chuva, fortes no leste de Mato Grosso do Sul.

    Friozinho - Conforme a meteorologista, Helena Turon Balbino, a terça-feira terá o dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Mas as temperaturas sofrem ligeiro declínio.

    Na quarta-feira, o dia segue nublado com pancadas de chuva e as temperaturas continuam caindo. Nas faixas oeste e sul, a queda de temperatura será mais acentuada.

    Fonte: campograndenews
    Por: Danielle Valentim



    Imprimir