CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/02/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura realiza recapeamento de 100% das ruas do Distrito de Nova Porto XV

    Investimento ultrapassa os R$ 2,3 milhões através de recursos próprios e federais

    ©DIVULGAÇÃO
    A obra está orçada em mais de R$ 2.360.735,16 milhões, sendo 1.051.070,24 milhão fruto emendas parlamentares cedidas pelos ex-senadores Pedro Chaves e Waldemir Moka com contrapartida do município. O município, por sua vez, está investindo 1.309.664, 92 milhão na obra através de recursos próprios.

    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) acompanhado dos vereadores da localidade, Maurício do XV (PSDB) e Cleyton Rodrigo da Silva (PTB); do subprefeito de Nova Porto XV, Jaime Aragão e do secretário interino de Infraestrutura, Marilson Pinheiro (Mineiro) estiveram acompanhando o andamento da obra.

    Caravina comentou que as melhorias fazem parte de um cronograma de ações realizado anteriormente e que visa proporcionar melhores condições de tráfego. “É um dos compromissos que havíamos assumido com a comunidade de Nova Porto XV e que agora está sendo concretizado”, salientou o gestor.

    Na ocasião, Caravina esteve ainda visitando possíveis áreas para a construção do futuro Parque Aquático e Píer Turístico do Distrito.




    ASSECOM


    Imprimir