CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura realiza leilão presencial de bens públicos inservíveis

    A Prefeitura de Bataguassu realizará no dia 8 de março (sexta-feira), com abertura às 14 horas (horário de Brasília), o leilão presencial de bens públicos inservíveis.

    ©DIVULGAÇÃO
    De acordo com o secretário municipal de Administração e Fazenda, José Carlos Zanardo, o objetivo é captar recursos com a comercialização de materiais obsoletos e sem utilidade para administração pública. “Daremos ao público a oportunidade de adquirir esses itens para revenda ou até uso próprio; e podermos assim adquirir materiais mais modernos para a administração pública”, comenta.

    O leilão será comandado pela empresa Canal Leilões, de Campo Grande. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

    Os interessados já podem consultar os lotes disponibilizados por meio do endereço eletrônico (www.canaldeleiloes.com). Entre os itens, serão leiloados veículos e sucatas diversas (equipamentos de informática, maquinários, materiais de refrigeração entre outros).

    A visitação aos lotes de forma presencial, por sua vez, será realizada nos dias 6 de março, das 14 às 17 horas (horário de Brasília); e no dia 7 de março, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas (horário de Brasília), no Almoxarifado Municipal localizado na rua Amazonas, 135, no bairro Jardim Santa Luzia.

    SERVIÇO

    Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone (67) 3541-5105 (Prefeitura) e/ou (67) 3044-2750 / 0800 605 2750 (Leiloeiro) ou até mesmo através do e-mail contato@canaldeleiloes.com

    Por: Bianca Lima



    Imprimir