CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/02/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura realiza Feira de Artesanato "Arte & Mãos"

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Centro Cultural do município realiza no dia 8 de março (sexta-feira), a Feira de Artesanato "Arte & Mãos”. A ação terá início às 19h30 (horário de Brasília), na praça Jan Antonin Bata (praça da Matriz).

    Segundo a coordenadora municipal de Cultura, Regina Maria Freire Oliveira, a feira tem como objetivo fomentar a arte e a cultura entre os moradores locais além de valorizar a classe artesã e os artistas locais.

    Regina observa que o evento contará com a parceria do Ponto de Cultura do Assentamento Montana e da Associação de Artesãos de Nova Porto XV e representará uma alternativa de lazer e diversão para a população além de geração de renda aos profissionais.

    A coordenadora comenta ainda que os trabalhos manuais desenvolvidos pelos expositores ficarão em tendas instaladas na praça.

    Ela informa que os artesãos interessados em expor seus produtos deverão realizar cadastro no Centro Cultural de Bataguassu, que fica na rua São Francisco de Assis, 389, no bairro São Francisco.

    SERVIÇO

    Mais informações sobre a feira podem ser obtidas no Centro Cultural de Bataguassu, que fica na rua São Francisco de Assis, 389, no bairro São Francisco, e que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). Informações também pelo telefone (67) 3541-2122.

    Por: Bianca Lima


    Imprimir