CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/02/2019

    BATAGUASSU| Câmara Municipal realiza 2ª Reunião Ordinária de 2019

    ©DIVULGAÇÃO
    A Câmara de Vereadores de Bataguassu realizou ontem, dia 18 de fevereiro, a 2ª Reunião Ordinária de 2019. Presidida pelo vereador Márcio da Farmácia, foram apresentadas indicações, requerimentos e um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo.

    Na ordem do dia, foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei nº 004-2019, que dispõe sobre o direito real de uso da estrutura da Escola Municipal do Campo “Maria da Conceição” em benefício da Escola Estadual “Manoel da Costa Lima”, com objetivo de atender 40 alunos na unidade escolar de ensino médio. O projeto foi aprovado por unanimidade.

    Três requerimentos também foram aprovados por unanimidade, sendo o de nº 006-2019, de autoria do vereador Ley do Gás, que solicita informações ao Poder Executivo sobre as ações de prevenção à Dengue no município; o de nº 007-2019, de autoria do vereador André Bezerra, que solicita informações do Poder Executivo sobre custo anual dos alunos da rede municipal de ensino; e o 009-2019, de autoria do mesmo vereador, que solicita da Energisa informações sobre a cobrança da taxa de religação.

    Na palavra livre, o vereador Dennis Thomazini comentou a respeito da viagem à Brasília realizada na semana passada, com objetivo de se reunir com parlamentares e questionou o presidente da Câmara, Márcio da Farmácia a respeito dos gastos com publicidade da Casa de Leis.

    O vereador Cleyton Rodrigo da Silva falou na tribuna sobre a insatisfação de munícipes quanto os serviços oferecidos pela Sanesul e Energisa. O vereador César Martins destacou a importância do trabalho ambiental no município, com objetivo de arrecadar mais ICMS Ecológico.

    O presidente da Câmara, Márcio da Farmácia também usou a tribuna para criticar a postura do vereador Dennis Thomazini, que segundo ele, está perseguindo-o.

    Um total de 11 indicações também foram apresentadas pelos vereadores na data.

    SERVIÇO

    A 3ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Bataguassu está marcada para o dia 25 de fevereiro, a partir das 18h30 (horário Brasília), na rua Recanto, 82, no bairro Jardim Santa Luzia.



    Imprimir