CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/01/2019

    TRÊS LAGOAS| CASA NOVA: Previdência atenderá em novo endereço

    Devido a mudança, o atendimento presencial será suspenso até o dia 18 de janeiro

    ©DIVULGAÇÃO
    O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Três Lagoas determinou, por meio de publicação no Diário Oficial do Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (15), a suspensão do atendimento presencial devido a necessidade de transferência da sede para outro prédio.

    Segundo a publicação, a necessidade de transferência da sede do Três Lagoas Previdência se dá devido à impossibilidade de renovação do contrato de locação do imóvel-sede da autarquia segundo valores de mercado.

    Com disso, segundo Elaine Aparecida de Sá Costa, diretora-presidente do instituto, fica suspenso o atendimento presencial aos segurados até o dia 18 de janeiro de 2019. A suspensão, no entanto, não afeta o agendamento e a realização de perícias médicas, que seguem normalmente.

    Permanecem ativos, também, os canais de atendimento ao segurado por meio do e-mail previdencia@treslagoas.ms.gov.br.

    NOVO ENDEREÇO

    A suspensão do atendimento presencial também não implicará nas atividades internas da repartição, devendo os servidores lotados cumprirem integralmente com o horário de expediente na nova sede localizado à Avenida Eloy Chaves, 956 - Centro – Sala 502.

    ASSECOM



    Imprimir