CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/01/2019

    PM divulga processo seletivo para que policiais de MS possam entrar na Força Nacional

    As inscrições ficam abertas até sexta-feira (18)

    ©Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
    A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) divulgou processo seletivo para que os policiais do estado possam entrar no Departamento da Força Nacional de Segurança Pública. O número de vagas será definido de acordo com as necessidades da Força Nacional e o local de lotação é em Brasília, entretanto o PM poderá ser mobilizado para qualquer estado do Brasil.

    O processo seletivo tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado por igual período. Para se inscrever, o PM necessita da autorização do comandante da unidade e deve ser considerado apto no TAF (Teste de Aptidão Física) de sua unidade. Outro requisito é não possuir a INC (Instrução de Nivelamento e Conhecimento) da Força Nacional.

    Para se inscrever, o ofício de indicação do candidato deverá ser encaminhado digitalizado via e-mail: pm3@pm.ms.gov.br ao Chefe da 3ª EMG/PMMS, juntamente com os comprovantes dos requisitos até sexta-feira (18). A relação final de inscritos será publicada no dia 25 de janeiro. Os testes de aptidão física serão realizados nos dias 30 e 31 de janeiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 25 de fevereiro.

    O edital está disponível no Diário Oficial do Estado, a partir da página 12.

    Fonte: Midiamax
    Por: Mylena Rocha



    Imprimir