Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/01/2019

    INMET mantém alerta de tempestade com ventos fortes e queda de granizo

    Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos

    ©REPRODUÇÃO
    O dia começou com pouca nebulosidade em Mato Grosso do Sul, mas o aquecimento diurno e a disponibilidade de umidade trazem pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia.

    O instituto manteve o alerta de tempestade para esta sexta-feira em todos os municípios de MS com chuva de até 50 mm (milímetros) por dia, ventos intensos e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos. Em Casa de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propagando. Evite suar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

    Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuvas trovoadas isoladas, temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 65%. As temperaturas máximas devem diminuir até amanhã (26), voltando a aumentar gradativamente a partir de domingo (27).

    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir