Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/01/2019

    Inmet mantém alerta de onda de calor para Capital e mais 24 cidades

    A previsão é que a sensação de até 5°C a mais de calor permaneça até esta sexta-feira (1°)

    Dia amanheceu claro e com clima agradável em Campo Grande ©REPRODUÇÃO
    As temperaturas continuam elevadas em todo o Mato Grosso do Sul e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve o alerta de onda de calor que eleva a temperatura em até 5°C acima da média desde a terça-feira (29), para Campo Grande e mais 24 cidades do Estado.

    Conforme o Instituto, o sol e o calor vão predominar durante os dias com pancadas de chuvas no período da tarde e em pontos isolados. Nesta quinta-feira, o céu amanheceu claro e com temperaturas amenas. As máximas ficam por volta dos 34°C e mínima de 21°C em Campo grande e 31°C e a mínima em 19°C, respectivamente no Estado.

    Até o final de semana, as temperaturas permanecem elevadas em todo o Estado com alerta para Capital, Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Taquarussu, Três Lagoas e Água Clara.

    No domingo (3), as temperaturas sofrem uma ligeira queda nas regiões oeste, com máxima de 36°C em Corumbá, centro com possibilidade de trovoadas e mínima de 21°C e no sul, com máxima de 35° e mínima de 27°C em Dourados.

    Fonte: campograndenews
    Por: Bruna Pasche



    Imprimir