CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/01/2019

    Homem é executado com 13 tiros quando aguardava conserto de caminhonete

    Diosnel Delgado teria passagem por homicídio doloso; ele estava sentado sob uma árvore quando pistoleiros de moto se aproximaram e cometeram o crime

    Delgado foi executado quando aguardava conserto de caminhonete; pistoleiros chegaram de moto ©Direto das Ruas
    Um homem foi executado com 13 tiros no fim da tarde desta terça-feira (15) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã –a 323 km de Campo Grande. A vítima, identificada como Diosnel Delgado, 38, foi atingido quando aguarda o conserto de sua caminhonete em uma oficina na Avenida Mainumbay, no Jardim Aurora.

    O crime ocorreu por volta das 17h. Delgado, acompanhado da mulher, aguardava em uma cadeira sob a sombra de uma árvore o conserto de sua Toyota Hilux, quando dois pistoleiros chegaram em uma motocicleta. O carona efetuou 13 disparos contra a vítima. Como eles usavam capacetes, não foi possível identificar suas características.

    O Porã News informa que a vítima morreu na hora, atingido por disparos de calibre 9mm. Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram perícia no local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal. Delgado teria passagem por homicídio doloso, não sendo descartado um ajuste de contas do crime organizado.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques e Helio de Freitas, de Dourados



    Imprimir