CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/01/2019

    Governo do Estado deposita na sexta e salário de 75 mil servidores cai na conta no dia 2

    "Estamos fazendo o dever de casa", disse o governador ao fazer anúncio em entrevista a programa de rádio nesta manhã

    ©DIVULGAÇÃO
    Os salários dos 75 mil servidores estaduais estará na conta neste sábado (2). O anúncio foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista ao programa de rádio Café com Blink.

    Reinaldo garantiu que o depósito será feito no dia 1º de fevereiro, sexta-feira. “As vezes se tem de ser duro, tomar medida impopulares, mas para conseguir arcar com as despesas”, comentou sobre a sua gestão ter demitido comissionados, reduzido o número de secretarias – a reforma administrativa – e aprovado a reforma da Previdência estadual, por exemplo, mas estar conseguindo pagar os funcionalismo público em dia.

    “Isso é fazer gestão pública e diminuir o tamanho do Estado, ajuda você a cumprir com suas obrigações. Já pagamos o 13º, pagamos todas as folhas, enquanto outros estados não”, ressaltou.

    O chefe do Executivo estadual aproveitou para destacar que seis administrações estaduais tiveram de decretar calamidade financeira. “Nós passamos por aquele momento da pior crise, isso atrapalhou muito os governos e a sociedade. Nós estamos fazendo o dever de casa”.

    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza



    Imprimir