CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/01/2019

    Crianças e adultos têm aula de teatro gratuita em MS

    Aulas gratuitas têm início dia 05 de fevereiro 

    ©DIVULGAÇÃO
    Chapéu, fantasia, maquiagem, peças de roupas extravagantes e coloridas, perucas, sapato social e mais! Tudo isso é referência de uma boa peça de teatro, certo?! Pois justamente, neste início de 2019, Campo Grande se torna sede de aulas gratuitas de teatro para adultos e crianças. 

    Como o início do ano é um momento de férias, as crianças não estão na escola e muitos adultos têm um momento mais tranquilo em seu trabalho, ficar em casa pode parecer bom -- em um primeiro momento --, mas tem o potencial de se tornar entediante. 

    Assim, quem está procurando uma atividade para se ocupar nesse período, pode conferir o que a Plataforma Cultural oferece ao público a partir de fevereiro. Uma das opções são as aulas de teatro gratuitas no local. 

    Com um total de quatro turmas, formadas por 30 alunos cada, os cursos são divididos entre Infantil, com crianças a partir dos oito anos de idade, e Adulto, que alcança pessoas acima de 12 anos. Para a turma infantil as aulas ocorrerão todas as terças, entre 8h e 9h e das 14h às 15h. Os adultos também têm aulas às terças-feiras, porém das 9h às 11h e das 19h às 20h. Para todos, as atividades têm início no dia 05 de fevereiro e são gratuitas. 

    As oficinas terão como professor o apresentador, cantor e cineasta David Cardoso Jr. que conta com cinco discos lançados, atuações em comerciais na televisão e em novelas, além de integrar o elenco fixo do programa “A Praça É Nossa” até o fim de 2017. 

    Serviço

    As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por telefone, no número (67) 99169-8352, com Suzamar. Outra maneira de garantir sua vaga é indo à Plataforma Cultural, na Avenida Calógeras, 3015, Centro de Campo Grande - MS.



    Imprimir