CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/01/2019

    BATAGUASSU| Réveillon celebra chegada de 2019 na cidade e no Distrito de Nova Porto XV

    Em mais uma realização da Prefeitura de Bataguassu, a festa de Réveillon repetiu o sucesso de edições anteriores.

    DIVULGAÇÃO
    Com show da banda MR Marca Registrada, a chegada do novo ano ocorrida no Centro de Eventos foi cercada de momentos de alegria e descontração.

    O ponto alto da festa foi a contagem regressiva e a queima de fogos. Antes, houve o sorteio da campanha “Fim de Ano Premiado”, da Associação Empresarial de Bataguassu (Aciaba), que sorteou R$ 10 mil em dinheiro divididos em cinco prêmios de R$ 2 mil cada. Também foram sorteadas bicicletas ao público presente oferecidas pela administração municipal.
    DIVULGAÇÃO
    Em seu pronunciamento, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) disse que 2018 foi um bom ano para o município, com grandes realizações e que a expectativa é que 2019 seja ainda melhor. “Vamos trabalhar ainda mais por Bataguassu. Que 2019 seja um ano de paz, fé e alegria. Que seja um ano abençoado por Deus”, destacou o gestor, que é o atual presidente da Assomasul.

    Além dos já citados, estiveram presentes no evento, os vereadores Dennis Thomazini e Renatinho, além dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Nilo José Perlin; e de Infraestrutura, Francisco Lopes Cardoso Júnior e o presidente da Aciaba, George Saito.

    NOVA PORTO XV

    No Distrito de Nova Porto XV, a passagem do ano também realizada pela Prefeitura, através da Subprefeitura e contou com animação da banda Agitâe e sorteio de bicicletas. O evento foi desenvolvido no Centro de Eventos “Bel da Reta A-1”. 

    Estiveram presentes na atividade, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina; o subprefeito de Nova Porto XV, Jaime Aragão, os vereadores Maurício do XV, Cleyton Rodrigo da Silva e Dennis Thomazini.






    ASSECOM


    Imprimir