CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/12/2018

    Véspera de Natal será de tempo instável com chuva e trovoadas isoladas

    As temperaturas começam caem um pouco a partir desta segunda-feira (24) e com maior intensidade amanhã (25)

    ©REPRODUÇÃO
    O dia amanheceu com céu entre poucas nuvens em Campo Grande e previsão é de sol com temperaturas na casa dos 34ºC. Há possibilidade de chuva forte em pontos isolados de Campo Grande, Corguinho, Jaraguari, Rochedo, Sidrolândia e Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

    As temperaturas começam caem um pouco a partir desta segunda-feira (24) e com maior intensidade amanhã (25). A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 45% a 90%. Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura máxima de 31ºC. Pode chover forte em alguns pontos da cidade.

    Em Coronel Sapucaia, Aral Moreira, Juti, Itaquiraí, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 31ºC, em Aparecida do Taboado, Nova Andradina, Costa Rica, Chapadão do Sul, Selvíria, Paranaíba e Três Lagoas 33ºC, em Sonora, Sidrolândia, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 34ºC.

    Ontem à tarde choveu forte em Angélica (18,8 milímetros), Bela Vista (58,8 mm), Bonito (27,4 mm), Fátima do Sul (25,4 mm), Itaquiraí (30,8 mm), Juti (54,6 mm) e Nova Andradina (20,1 mm). Em Fátima do Sul, o temporal chegou acompanhado com ventos de 68,4 km/h. Também choveu em algumas regiões de Campo Grande.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir