Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/12/2018

    Previsão é de pancadas de chuva, mas calor de 37ºC não dá trégua

    Na Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada e temperatura máxima de 32ºC

    ©REPRODUÇÃO
    O dia amanheceu com poucas nuvens no céu de Campo Grande e previsão para o Estado é de pancadas de chuva que se intensificam no período da tarde e se espalham por Mato Grosso do Sul. Porém, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o calorão com temperaturas máximas de 36ºC continua.

    Na Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada, temperatura máxima de 32ºC com umidade relativa do ar entre 85% e 50%. Em Sonora, Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Rochedo, São Gabriel do Oeste, as máximas serão de 35ºC, em Dourados, Ponta Porã, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana 36ºC.

    A chuva pode ser forte, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento. No sul (Dourados, Caarapó, Nova Alvorada do Sul, Amambai, Ponta Porã, Maracaju) e sudoeste (Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque) o sol predomina e a possibilidade de chuva será pequena. As pancadas de chuva com trovoadas devem continuar na sexta-feira (14) em todo o Estado.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir