CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/12/2018

    Homem é encontrado morto dentro de casa no Guanandi

    Corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição

    Corpo foi encontrado dentro de residência no Bairro Guanandi ©Reprodução/Google Maps
    Fábio Brites Tavares, de 38 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem (8), dentro de uma residência localizada na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II, região Sul de Campo Grande. O corpo de Fábio foi encontrado por vizinhos em avançado estado de decomposição. A Polícia vai investigar o caso.

    De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada na residência juntamente com uma equipe do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil (GOI) e a perícia que não constatou sinais de lesão no corpo da vítima.

    O cunhado de Fábio chegou na casa e informou aos policiais que a vítima no começo do mês teria recebido um dinheiro e só foi visto pela última vez no dia 5 de dezembro por volta das 20h. Ainda segundo a testemunha, Fábio fazia uso excessivo de bebida alcoólica e morava sozinho na residência que estava sem luz e água e em péssimas condições de limpeza.

    O Corpo foi retirado do local e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

    Fonte: CE
    Por: BRUNA AQUINO



    Imprimir