CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/12/2018

    Ex-motorista de Flávio Bolsonaro, Queiroz deve depor nesta sexta-feira (21)

    Ele é esperado no Ministério Público do Rio de Janeiro

    ©Alerj
    Fabrício Queiroz, ex-motorista do deputado e senador eleito Flávio Bolsonaro, é esperado no Ministério Público do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (21). O depoimento dele está marcado para a parte da tarde.

    Segundo o colunista “Lauro Jardim”, de “O Globo”, os advogados de Queiroz vão tentar que ele não seja exposto ao chegar no prédio do MP, que tem cinco entradas. Há quem acredite que ele não será filmado ou abordado por jornalistas.

    Vale lembrar que o depoimento de Fabrício Queiroz estava previsto para a última quarta-feira (19), mas ele não apareceu no local, alegando uma “inesperada crise de saúde”.

    De acordo com a Agência Brasil, o nome de Fabrício Queiroz consta em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeira (Coaf) que aponta uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em uma conta em nome do ex-assessor. O relatório integrou a investigação da Operação Furna da Onça, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro, que prendeu deputados estaduais no início de novembro.

    O relatório também identificou um depósito de Queiroz no valor de R$ 24 mil na conta bancária da futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou no início do mês que o valor se referia a um empréstimo feito a Queiroz.

    NAOM



    Imprimir