CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/12/2018

    Concurso para professores da SED com 14,3 mil inscritos acontece neste domingo (16)

    Candidatos realizam provas em Campo Grande e Dourados

    ©ILUSTRAÇÃO
    As provas do concurso para professores da REE (Rede Estadual de Ensino) serão aplicadas neste domingo (16). O certame recebeu 14.370 inscritos, dos quais cerca de 10 mil realizam as provas em Campo Grande e 4 mil em Dourados. Os portões abrem às 12 horas e fecham pontualmente às 14 horas.

    Na Capital, as provas serão aplicadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), avenida Tamandaré, 6000, jardim Seminário, e na Unigran, localizada na rua Abrão Julio Rahe, 325, centro. A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) preparou esquema especial de segurança e ações para melhorar o tráfego de veículos nas proximidades dos locais.

    Para fazer a prova, os candidatos devem chegar ao local com a antecedência de uma hora do horário para fechar os portões. Além disso, precisam estar com o documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta, em material transparente.

    O concurso público oferece vagas para professores de nível fundamental e ensino médio nas seguintes áreas: arte, biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, inglês, português e literatura, matemática, química e sociologia.

    As vagas serão distribuídas por área de conhecimento e por município, ou seja, o candidato a professor, no ato da inscrição, deverá escolher para qual cidade vai prestar o concurso. São mil vagas abertas para o cargo, com jornada de 20 horas com salários de R$ 2.878.

    Fonte: Midiamax
    Por: Maisse Cunha 



    Imprimir