CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/12/2018

    Coluna do Roberto Costa


    EM FAMÍLIA – O ex-governador André Puccinelli, injustamente preso sem uma sentença condenatória, agora está desfrutando da liberdade aproveitando cada segundo ao lado dos entes queridos e dos amigos. 

    MANIFESTAÇÕES – Dentre as felicitações que o ex-governador Puccinelli recebeu, destaque para a do Dr. Paulo Siufi: “Agradecemos a Deus e pedimos sua proteção e cuidado sobre a vida do Dr. André Puccinelli, da Dona Beth Puccinelli, extensiva a toda família!”. 

    PARTIDÁRIO 1 – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Osvaldo Mochi Júnior, verdadeiramente provou ser amigo e emedebista convicto: trocou o projeto de reeleição pela disputa improvável de governador. 

    PARTIDÁRIO 2 – Mochi finda o mandado de deputado estadual no dia 31 de dezembro na certeza de que fez o melhor de si no comando da Casa de Leis e na defesa do seu partido, o MDB. 

    RENOVADO – É grande a expectativa dos meios de comunicação sobre a composição do futuro secretariado do governador Reinaldo Azambuja, do PSDB. O percentual a ser alterado ainda é uma incógnita. 

    ESPECULAÇÃO – Especialistas em projeções futuras até o presente momento não ousaram antecipar o que pensa o líder tucano. 

    BALANÇO – O prefeito Marquinhos Trad, do PSD, conclui o segundo ano de mandato com saldo relativamente positivo. 

    IMUNIZADO – Convém ressaltar que ‘o administrador campo-grandense é vacinado contra elogios de interesseiros’. 

    DEFINIÇÃO – As articulações políticas continuam nos bastidores do Palácio Tancredo Neves sobre a composição da Mesa Diretora da ALMS, cuja presidência recairá sobre Paulo Corrêa, do PSDB. 

    MUDANÇA GERAL – Em Dourados, a prefeita Délia Razuk resolveu partir para o terceiro ano de mandato com o secretariado completamente renovado. George Takimoto foi convidado para a Secretaria de Saúde. 

    CONFIANÇA – A população brasileira, na sua maioria, está confiante de que o Brasil irá melhorar a partir da posse do presidente Jair Messias Bolsonaro. 

    ROBERTO COSTA – “Ninguém existe se pensar única e exclusivamente em si. Que Jesus Cristo toque a mente e o coração das pessoas. Boas Festas e Feliz Natal!”. 



    Imprimir