CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/12/2018

    Colisão entre HB20 e carreta deixa 3 feridos na BR-267

    Hb20 seguia em direção a Bataguassu com dois ocupantes, de 36 e 57 anos, quando por motivos desconhecidos colidiu na lateral de uma carreta ©Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
    Um acidente na manhã desta segunda-feira (24) na BR-267, na altura do quilômetro 55, entre a cidade de Bataguassu e Nova Casa Verde, deixou três pessoas feridas. A colisão envolveu um HB20 e uma carreta.

    De acordo com o Da Hora Bataguassu, o Hb20 seguia em direção a Bataguassu com dois ocupantes, de 36 e 57 anos, quando por motivos desconhecidos colidiu na lateral de uma carreta, que seguia no sentido contrário.

    Com a colisão, o veículo de passeio capotou e parou às margens da rodovia, em meio à vegetação, já a carreta câmara fria, que seguia atrelado ao cavalo mecânico Volvo/FH 440, placas de Sananduva (RS), conduzido por um homem de 39 anos, que perdeu o controle direcional, vindo a invadir a pista contrária e tombar.

    Todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos no local do acidente e posteriormente foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal por militares do Corpo de Bombeiros.

    Além dos bombeiros, Policiais Rodoviários Federais também estiveram no local realizando os levantamentos necessários e sinalizando o trânsito.

    Fonte: campograndenews
    Por: Danielle Valentim



    Imprimir