CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/12/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura divulga horário de atendimento durante festas de final de ano

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu, através de Decreto definiu o horário de expediente durante as festas de final de ano.

    De acordo com o secretário municipal de Administração e Fazenda, José Carlos Zanardo, para não comprometer o bom andamento do serviço público, este ano, a administração municipal não terá recesso.

    Conforme o documento, será concedido ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro (segunda-feira). Os atendimentos serão retomados nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2019 (quarta-feira), às 13 horas (horário Brasília).

    Já nos dias 27 e 28 de dezembro, o atendimento ao público permanece normalmente (das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas).

    O decreto informa que os titulares de cada pasta estão autorizados à definição de escala de trabalho, caso seja necessário, para a prestação de serviços considerados de caráter essencial à população.

    Nas referidas datas (24 e 31 de dezembro), os atendimentos médicos devem ser feitos no Pronto Socorro Municipal, já que as unidades de saúde estarem fechadas.

    Quanto à coleta de lixo urbano, segundo a empresa Morhena, haverá atendimento normal exceto nos feriados de 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro de 2019 (Confraternização Universal/Ano Novo).

    ASSECOM



    Imprimir