CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/12/2018

    BATAGUASSU| Inaugurada reforma e ampliação do Centro Comunitário “Jailton Santana de Lima” na Reta A-1

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu, através da Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV, inaugurou na segunda-feira, dia 10 de dezembro, às 18 horas, a reforma e ampliação do Centro Comunitário “Jailton Santana de Lima” localizado no bairro da Reta A-1.

    A solenidade reuniu autoridades municipais e membros da comunidade.

    Durante o ato, o subprefeito de Nova Porto XV, Jaime Aragão agradeceu a presença de todos e teceu elogios a atual administração pela realização de investimentos em Nova Porto XV.
    ©DIVULGAÇÃO
    Os vereadores Cleyton Rodrigo da Silva e Maurício do XV – representantes do Legislativo no Distrito - também parabenizaram a administração pela realização de vários investimentos na comunidade. “Nova Porto XV nunca foi tão lembrada como nessa gestão. Só temos a agradecer a atual administração pelo empenho em proporcionar investimentos para o Distrito”.

    Em seu pronunciamento, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) comentou sobre a felicidade de poder entregar mais uma obra em Nova Porto XV. “Estou feliz em cumprir o compromisso que fiz com a região em proporcionar investimentos tanto em Bataguassu como em Nova Porto XV”, destacou o prefeito.

    Sobre o espaço, Caravina explicou que as melhorias realizadas no antigo prédio foram um pedido da própria comunidade e comentou que a administração municipal fará a aquisição de utensílios para churrasco e demais componentes de enxoval para utilização dos moradores.

    O prefeito pediu ainda aos moradores para que eles cuidem e zelem pelo patrimônio público e lembrou que será cobrada uma taxa para manutenção do local. “É um espaço adequado para a realização de casamentos, aniversários e demais tipos de festas, espaço climatizado, organizado. Pedimos que todos cuidem desse espaço”, finalizou.
    ©DIVULGAÇÃO
    Durante o evento, foi feita uma homenagem à Jailton Santana de Lima popular “Lelo”, jovem falecido aos 15 anos vítima de um acidente de trânsito e que era vizinho do Centro Comunitário na Reta A-1.

    Através da Lei nº 2.545, de 23 de novembro de 2018 sancionada pelo Poder Executivo, em conformidade com o autógrafo de Lei nº 0078/2018-CM, de autoria vereador Cleyton Rodrigo da Silva, o Centro Comunitário passou a ser denominado “Centro Comunitário Jailton Santana de Lima” –“Lelo”.

    Os irmãos do homenageado 

    Jalmir e Rosely - além de demais familiares do homenageado receberam uma placa de homenagem oferecida pela administração pública. Logo após, houve o descerramento da placa inaugural e visitação ao espaço de lazer e convivência.

    Prestigiaram o evento, os secretários municipais de Assistência Social, Ana Nely Castello Branco Sanches; e de Infraestrutura, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata); a diretora da Escola Municipal “Pedro Domingues de Figueiredo”, Elza Machado; a diretora da CEI “Ana Maria Berro”, Anelize Fietz; representantes da Polícia Militar além de servidores da Subprefeitura. 




    ASSECOM



    Imprimir