CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/12/2018

    BATAGUASSU| Câmara Municipal realiza 2ª Sessão Extraordinária

    A Câmara de Vereadores de Bataguassu realizou nesta sexta-feira (21), às 9 horas (horário de Brasília), a 2ª Sessão Extraordinária do ano de 2018. 

    ©Ney Santos
    Presidida pelo vereador Márcio da Farmácia (PTB), foi votado na reunião o Projeto de Lei nº 063-2018, de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre conceder auxílio financeiro a Associação Empresarial de Bataguassu (Aciaba) no valor de R$ 10 mil a ser destinado à campanha promocional de Réveillon 2018, contemplando os consumidores do comércio local. O projeto foi aprovado por unanimidade. 

    Houve ainda a apreciação do veto do Executivo Municipal ao Projeto de Lei nº 024-2018, de autoria do vereador Ley do Gás que dispõe sobre a reserva de espaços nos eventos promovidos por entidades sem fins lucrativos que recebem subvenção financeira do município e dá outras providências. O veto foi encaminhado para apreciação das comissões. 

    Como já informado pelo site Jornal do Estado MS, a Câmara de Vereadores de Bataguassu a partir desta sexta-feira (21), entra em recesso regimental e retoma o atendimento ao público no dia 7 de janeiro de 2019. As Sessões, por sua vez, têm início dia 4 de fevereiro de 2019, às 18h30 (horário de Brasília). 

    Na última Sessão, o presidente da Câmara, Márcio da Farmácia destacou que 2018 foi um ano de intenso trabalho e que a intenção é continuar lutando para uma sociedade mais justa e igualitária. 

    Márcio agradeceu a Deus pelas conquistas e desejou a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. 



    Imprimir