CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/12/2018

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura antecipa 2ª parcela do 13° e salário de dezembro também sairá antes

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais no dia 14 de dezembro. Além disso, o município também vai pagar antecipadamente o salário de dezembro, que será creditado no dia 27 de dezembro. A folha complementar do 13º e o salário do mês vai injetar cerca de R$ R$1.350.000,00 na economia local.

    Contrariando a realidade financeira de muitos municípios do Brasil, o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Laeryk Rodrigues, destacou que a antecipação autorizada pelo prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, reforça o compromisso da administração com o funcionalismo público.

    “Além de conseguirmos antecipar o 13º, graças ao planejamento que vem sendo feito desde o início do ano, os salários foram pagos regularmente todos os meses, apesar de todas as dificuldades”, disse o secretário.

    Para o prefeito Dalmy, a antecipação ajuda os servidores a programarem melhor seus gastos num período em que muitos saem de férias e têm gastos extras com as festas de fim de ano. “Muitas outras cidades não conseguiram manter essa obrigação com seus servidores, enquanto Alcinópolis vai inclusive antecipar o salário de dezembro”, ressaltou Dalmy.

    ASSECOM



    Imprimir