CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/12/2018

    ALCINÓPOLIS| Equipe de Figueirão é bicampeã da 4ª Copa Nairo Barcelos de Futebol

    ©Nathalia Barbosa
    Neste domingo (09), a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, departamento de Desporto, realizou a final da 4ª Copa Nairo Barcelos de Futebol e a equipe Farmácia Confiança, de Figueirão, conquistou o título de bicampeã da competição. 

    O Nova Conquista, também de Figueirão, foi o vice-campeão, a terceira colocação ficou com o Atlético Alcinopolense e o 4º lugar com a equipe CELTIC, de Alcinópolis. Houve ainda premiação para o artilheiro Nenzin, com seis gols marcados, e goleiro menos vazado Danilo, com cinco gols sofridos, ambos da equipe campeã. 

    O evento em homenagem póstuma ao Nairo, grande amigo e amante do esporte, contou com a parceria da Prefeitura de Figueirão e da Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte), onde participaram apenas equipes de Alcinópolis e Figueirão. 

    O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva agradeceu a participação de todos e garantiu que em 2019 novas competições acontecerão no município. "Este ano investimos pesado em eventos esportivos e em nossos atletas, pois acreditamos que com o esporte construímos valores e promovemos a sociabilidade, ou seja, a troca de vivências que tanto enriquece a nossa vida e nos faz enxergar para além de nós mesmos", ressaltou Dalmy. 





    ASSECOM


    Imprimir