CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/12/2018

    ALCINÓPOLIS| Audiência pública apresentou balanço de serviços prestados pela Assistência Social

    ©DIVULGAÇÃO 
    A Prefeitura de Alcinópolis realizou nesta terça-feira (18), na Câmara Municipal, audiência pública para expor os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social em 2018. A apresentação contou com a participação dos beneficiários do Programa Bolsa Família e da população em geral. 

    Os trabalhos foram conduzidos pelo Secretário Municipal de Assistência Social, José de Lima, pelas coordenadoras do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Eucione Carrijo, Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente, Nilva Aparecida, e Centro de Atendimento da Melhor Idade, Nilma Nogueira. Além do coordenador do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Jânio Batista, e demais equipe técnica da Assistência Social.

    Durante a audiência pública foi explicado como funciona o trabalho em cada setor assistencial, com ênfase nos programas e projetos, mas, principalmente, na participação das pessoas. “A Secretaria de Assistência Social funciona graças à dedicação de cada servidor e a participação de vocês, beneficiários. Esta audiência pública é uma exigência, mas ao mesmo tempo para nós é uma forma de dar transparência ao nosso trabalho”, explicou o secretário.

    De acordo com o contador Agoncilio Rocha, foram investidos 8,33% de recursos próprios no Fundo Municipal de Assistência Social, recurso aplicado em despesas e atendimentos da rede assistencial prestados durante o período de janeiro a novembro.

    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir