CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2018

    Vereador Carlão preside solenidade em reconhecimento aos trabalhadores da Construção Civil

    ©DIVULGAÇÃO
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) presidirá, na próxima segunda-feira (12), às 19 horas, Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa “Engenheiro Pedro Pedrossian” em Comemoração ao Dia do Trabalhador da Construção Civil. Carlão é autor da Lei 5.409/14 e Resoluções 1.218/15 e 1.277/18 e destaca a alegria em poder reconhecer uma categoria fundamental para o desenvolvimento.

    “Essa data foi instituída visando reconhecer milhares de trabalhadores que com o suor de seu rosto e as mãos calejadas ajudaram na construção da nossa cidade. São pedreiros, mestres de obra, carpinteiros, armadores, serventes, eletricistas, pintores, azulejistas e encanadores, profissionais que muitas vezes sofrem com preconceito da sociedade, a exemplo de outras funções consideradas braçais. São verdadeiros heróis que merecem nossas homenagens, por isso, institui da comemoração. Na ocasião, serão homenageados trabalhadores da construção civil em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento de Campo Grande”, ponderou Carlão.

    Carlão vai homenagear Izidio Pereira de Jesus e Jose Camargo Alves e pela Casa serão congratulados Juarez de Oliveira, Luís Ponciano, Guilherme Sipriano da Silva, Juarez Tavora Silva Mendes, Sebastião Teodoro de Freitas, Pedro Barbosa de Jesus, Aparecido Gomes da Silva e Odair Sipriano da Silva.

    ASSECOM


    Imprimir