CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2018

    Sisep atende ofícios do vereador Carlão com limpeza no entorno dos Ceinfs da Vila Popular e Jardim Futurista

    ©DIVULGAÇÃO
    Em resposta a ofício do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), a secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), realizou serviços de limpeza, roçada e retirada de entulhos no entorno da obra paralisada do Centro de Educação Infantil (Ceinf), localizado na Rua Antônio Sobreira na Vila Popular. Carlão também cobrou a retomada da construção e a secretaria garantiu através do secretário Rudi Fiorese, que obra conta recursos do FNDE (Governo Federal) e com contrapartida do Município, deve ser retomada em 2019. 

    “Também encaminhei ofício cobrando a limpeza, roçada e retirada de entulhos de um terreno baldio localizado ao lado do Ceinf José Ramão Canteiro no Jardim Futurista. A Sisep informou que limpeza foi realizada. São demandas que chegam ao gabinete através das lideranças comunitárias e que estão sendo atendidas pela prefeitura. Cumprindo o papel do vereador que é legislar, reivindicar e fiscalizar o Executivo Municipal”, disse Carlão.

    Semáforos

    O parlamentar comemorou o atendimento de indicação de sua autoria, que resultou na instalação de Sinalização Semafórica na Avenida Alberto Araújo Arruda com a Rua Olímpio Klafke no Bairro Mata do Jacinto - Região Prosa.



    ASSECOM


    Imprimir