CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2018

    Sebrae/MS está entre as melhores empresas do Brasil para se trabalhar

    Instituição de apoio aos pequenos negócios em Mato Grosso do Sul ficou com o 2º lugar da categoria “Educação”

    ©DIVULGAÇÃO
    O Sebrae Mato Grosso do Sul foi eleito a 2ª melhor empresa do Brasil na categoria “Educação” para se trabalhar; e está entre as 150 melhores do país no guia da Revista VOCÊ S/A, divulgado na noite desta terça-feira (6) durante cerimônia de celebração realizada na capital paulista. A preocupação com o bem-estar dos colaboradores foi um dos principais pontos exaltados na avaliação. 

    Por apenas dois décimos, a instituição de apoio aos pequenos negócios no estado não faturou em sua primeira participação o título que ficou com o Sebrae/PR, já condecorado em outras edições. Outras empresas de MS presentes nesta seleta lista foram o Sesc e a Águas de Guariroba (melhor empresa de médio porte em 2018). 

    “A capacidade e a competência dos colaboradores refletem no melhor clima organizacional, o que impacta diretamente na qualidade dos serviços oferecidos aos clientes, no caso o empreendedor”, afirma Edison Araújo, presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae e do Sistema Fecomércio (Sesc / Senac). 

    Para Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS, “o reconhecimento é consequência de um longo trabalho de formação de equipe e de engajamento constante para que os colaboradores cumpram o propósito da instituição, que é o sucesso dos pequenos negócios”.

    Há mais de duas décadas a VOCÊ S/A realiza, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), o Guia “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar”. A publicação é resultado de uma pesquisa que dura 10 meses e que, em 2018, analisou as práticas de recursos humanos e o clima organizacional de companhias de todo o Brasil – que se inscreveram no início do ano para participar do ranking.

    ASSECOM


    Imprimir