CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2018

    SEBRAE-MS| Campo Grande recebe oficina sobre vendas pelo Instagram

    Capacitação do Sebrae acontece no dia 20 de novembro e mostra recursos da rede social que ajudam a impulsionar o negócio

    Sede do Sebrae/MS ©Divulgação
    O Sebrae/MS realiza no dia 20 de novembro, das 18h30 às 22h30, na sua sede em Campo Grande (Av. Mato Grosso, 1661), a oficina “Vendas pelo Instagram”, que orienta empresários a criar um perfil e utilizar a mídia social para divulgar o empreendimento de forma adequada e atrativa.

    Os participantes terão uma introdução sobre a ferramenta e vão aprender a trabalhar com gerenciador de anúncios, segmentações e algoritmos de otimização, além de conhecer dicas e insights importantes para o crescimento na rede.

    Segundo Ellen Doretto, técnica do Sebrae/MS, a divulgação no Instagram funciona como uma vitrine virtual e pode ser a porta de entrada de muitas empresas para que os clientes conheçam seus produtos e serviços. “As fotos, os vídeos e outras postagens devem fazer sentido para a marca. É preciso deixar claro o que a empresa quer passar de informação e se dedicar ao relacionamento com os visitantes da página, pois eles podem se tornar futuros consumidores”, ressalta.

    Serviço

    A oficina tem o investimento de R$ 60. Para mais informações e inscrições ligue no 0800 570 0800 ou acesse a Loja Virtual do Sebrae.

    ASSECOM


    Imprimir