CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2018

    PTB no Congresso Nacional contribuirá para a construção de um novo Brasil, afirma Roberto Jefferson

    ©Felipe Menezes/PTB Nacional
    O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, recebeu nesta quarta-feira (7) a atual bancada do PTB no Senado Federal e os dois senadores eleitos pelo partido nas eleições de 2018, que assumirão os mandatos em 1º de fevereiro de 2019.

    O encontro, que ocorreu na sede do Diretório Nacional da legenda, em Brasília, contou com a presença do líder Armando Monteiro (PE), do senador Telmário Mota (RR) e dos futuros senadores Nelsinho Trad (MS) e Lucas Barreto (AP).

    Dos quatro, só Armando Monteiro não estará na próxima legislatura, pois seu mandato encerra-se no ano que vem. Ele foi eleito senador em 2010. Nesse pleito, concorreu ao governo de Pernambuco, mas não obteve êxito. Já o mandato de Telmário Mota terminará em 2023, já que foi eleito em 2014. Neste ano, disputou o governo de Roraima, mas não obteve sucesso.

    Na reunião, Roberto Jefferson destacou a firme relação entre a direção do PTB e a atual bancada, e agradeceu o trabalho realizado pelos parlamentares tanto no Senado Federal quanto nas eleições. Aos eleitos, deu as boas-vindas, felicitou-os pela vitória e desejou força e sucesso no novo mandato.

    “A direção e os senadores do PTB atuarão cada vez mais em sintonia, com espírito de união, respeito e solidariedade redobrados, e com disposição de contribuir na construção de um futuro melhor para o Brasil e para os brasileiros”, afirmou o presidente.

    ASSECOM


    Imprimir