Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/11/2018

    Mulher morre ao bater sua motocicleta contra um poste de energia

    Acidente aconteceu na Avenida Presidente Ernesto Gaisel, na região do Bairro Aero Rancho, próximo à Escola Sílvio Oliveira

    Jaqueline morreu em acidente de trânsito quando voltava para a casa ©Reprodução/Facebook
    A enfermeira Jaqueline Lacerda de Olentino, 34 anos, morreu na tarde de ontem (26) na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito ocorrido no mesmo dia, na Avenida Presidente Ernesto Gaisel, na região do Bairro Aero Rancho, próximo à Escola Professor Sílvio Oliveira dos Santos, em Campo Grande.

    Conforme boletim de ocorrência, registrado por Jorcelino Ferreira Alvarenga, 40 anos, marido da vítima, Jaqueline saiu do plantão na manhã de ontem (25), foi para a pós-graduação, depois almoçou na casa da avó e na sequência decidiu ir embora descansar pois tiraria plantão para uma colega durante à noite.

    Ao voltar para a casa de motocicleta, por volta das 13h, segundo relato de testemunhas à família, Jaqueline perdeu o controle da direção, raspou no meio-fio e na sequência colidiu contra o poste. Ela foi socorrida e levada à Santa Casa, onde deu entrada às 15h26.

    Jaqueline sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro do centro-cirúrgico. Foram feitas manobras de reanimação, mas ela não resistiu e morreu 20 minutos depois - às 15h46. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir