Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/11/2018

    Meteorologia prevê dia nublado com pancadas de chuva e calor de 33ºC

    Dia será quente no Estado com temperaturas máximas de 33ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia

    Céu amanheceu fechado em Campo Grande e há previsão de chuva no decorrer do dia ©REPRODUÇÃO
    O dia amanheceu com céu encoberto por nuvens em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas. O dia será quente no Estado com temperaturas máximas de 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    O instituto emitiu alerta de acumulado de chuva para Campo Grande e outras 40 cidades com possibilidade de chuva de até 50 milímetros por dia. Há risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com áreas de risco.

    Em Tacuru, Nova Alvorada do Sul, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 24ºC, em Campo Grande 28ºC, em Três Lagoas e Costa Rica 29ºC, em Miranda, Porto Murtinho, Corumbá e Aquidauana 30ºC, em Rio Verde de Mato Grosso, Sonora, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 33ºC.

    O sol aparece amanhã (6) entre nuvens e ainda chove de maneira isolada. Na quarta-feira (7) a nebulosidade aumenta a partir do norte do Estado se deslocando para o sudeste provocando pancadas de chuva e trovoadas. Os totais de chuva serão mais significativos no centro-norte. A nebulosidade começa a diminuir na quinta-feira (8) a partir do sudoeste. No centro e norte a nebulosidade será maior. Pancadas de chuvas intensas no nordeste de MS.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir