CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/11/2018

    Luna e Vitória prometem encher o sertanejo de alegria

    O primeiro DVD da dupla mistura o ritmo da viola com o eletrônico e o pop. As meninas prometem shows animados.

    ©DIVULGAÇÃO
    Com apenas dois anos de carreira a dupla Luna e Vitória já se consagram no universo da música sertaneja. As meninas tem cativado fãs por onde passam e apesar do pouco tempo de estrada já atingiram a marca de mais de 1 milhão e meio de visualizações no Youtube com a música "Comigo Ninguém Brinca", lançada em fevereiro deste ano.

    O primeiro DVD da dupla vai do sertanejo ao eletrônico, com influência do pop. “Nosso show é animado, para cima. É para fazer o público cantar e dançar”, afirma Vitória, segunda voz da dupla. O material foi gravado em Goiânia, em novembro de 2017. O DVD tem 8 faixas inéditas com participações especiais, dentre elas, a dupla PH & Michel e o raper Dan Lellis.

    Quem vê Luna e Vitória no palco pensam que elas são amigas de infância. No entanto, apesar da sintonia e amizade, as meninas se conheceram já adultas. Em comum elas encontraram a paixão pela música e o desejo de conquistar espaço no universo sertanejo.

    Luna tem 22 anos é de Goiânia e começou a cantar com um karaokê que ganhou de presente do pai. Ela é formada em estética, mas é a música que exerce como profissão. 

    Já Vitória tem 23 anos é do Tocantins e começou av cantar ainda criança. Aos 8 anos já participava de festivais de música. Aos 16 anos gravou o primeiro CD solo e viajou o Brasil fazendo participações em shows. Em 2016, conheceu Luna e de lá para cá a dupla se formou.

    ASSECOM



    Imprimir