CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2018

    Inscrições para seleção de cardiologistas começam nesta segunda-feira (12)

    Profissionais atuarão no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

    ©DIVULGAÇÃO
    A Funsau (Fundação Serviços de Saúde) de Mato Grosso do Sul recebe inscrições de processo seletivo para cardiologistas - hemodinamicistas nesta segunda-feira (12) e terça-feira (13).

    Podem participar profissionais de nível superior em medicina com Residência em Cardiologia. Os profissionais atuarão por 12h semanais e receberão salário de R$ 2.414,27, acrescido de Adicional de Função de 100% do vencimento-base.

    Inscrições devem ser feitas nos dias 12 e 13 de novembro de 2018, presencialmente, na Diretoria Técnica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho IV.

    O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 13h às 16h e o candidato deverá entregar os documentos que constam no edital.

    A seleção será feita por meio de Avaliação Curricular, onde serão pontuados Diplomas, Certificados, Comprovantes, Experiências Profissionais Comprovadas e Cursos de Capacitação.

    Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

    O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Estado, por meio do site www.imprensaoficial.ms.gov.br. O edital completo se encontra a partir da página 2 do DOE, publicado no dia 8 de novembro.

    Por: Danielle Valentim



    Imprimir