CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2018

    HOMENAGEM| Nesta quarta-feira (7), Ramez Tebet completaria 82 anos e o Deputado Eduardo Rocha lembra de seu ídolo na política

    Deputado é casado com a senadora Simone Tebet

    ©DR
    Uma referência de um homem de caráter, honesto, de um trabalho ímpar e de muito serviço em prol da população. Assim é definido o ex-senador Ramez Tebet pelo deputado estadual Eduardo Rocha e sua esposa, a senadora Simone Tebet.

    Após Dia de Finados do último dia 02, a lembrança veio fortemente nesta quarta-feira (07) também, por que neste dia, seria o dia de seu aniversário, onde completaria 82 anos. O ex-senador nasceu em 07 de novembro de 1936 e faleceu em 17 de novembro de 2006.

    “Tive a honra de conhecer o homem Ramez Tebet, e depois a pessoa pública, que ambas se confundem, pois sempre foi um individuo integro, e de um coração enorme. Ele é um ídolo como ser humano e homem público”, disse Eduardo Rocha.

    “O senador Ramez foi responsável por eu ingressar na vida pública e me ensinou que na vida pública a gente está para servir e não para ser servido”, lembrou com muita satisfação, Eduardo Rocha.

    ASSECOM


    Imprimir