CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/11/2018

    Disque CCR MSVia para saber das condições de tráfego da BR-163/MS

    ©REPRODUÇÃO
    Neste Feriadão, não deixe de consultar as condições de tráfego da BR-163/MS pelo 0800 6480163. Esse é o número do telefone do Disque CCR MSVia, serviço gratuito – inclusive para celulares - de atendimento a motoristas e passageiros que trafegam pela rodovia.

    O Disque CCR MSVia funciona 24 horas por dia e está preparado para receber ligações com pedidos de atendimento na via, socorro a emergências e oferecer informações sobre as condições de tráfego. Ele também funciona como central de recebimento de reclamações, críticas, sugestões e elogios.

    De acordo com Arrison Szesz, coordenador do Planejamento do Atendimento e do Centro de Controle Operacional (CCO) da CCR MSVia, a quantidade de ligações estabilizou-se, demonstrando que o usuário do Estado já acostumou esse tipo de prestação de serviço.

    “Nós atendemos a pedidos de informações sobre as condições de tráfego ao longo dos 845 quilômetros da rodovia, além de pedidos de socorro, pedidos de orientação aos motoristas e registro de críticas, sugestões e reclamações 24 horas por dia”, destaca o coordenador. 

    Segundo Szesz, o Disque CCR MSVia funciona não só para emergências, mas também para oferecer informações como condições do clima. “Com essas informações, o motorista pode, por exemplo, retardar a saída ou mudar os planos de viagem em função de chuva, acidente ou tráfego lento”.

    O Disque CCR MSVia também conta com uma URA - Unidade de Resposta Automática, que dá informações eletrônicas (automaticamente) das condições de tráfego sem a necessidade de contato direto do usuário com as atendentes, o que amplia a velocidade de atendimento e agiliza a prestação do serviço.

    ASSECOM


    Imprimir