CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2018

    BATAGUASSU| Câmara Municipal aprecia dois Projetos de Lei durante Sessão Ordinária

    A Câmara de Vereadores de Bataguassu realizou ontem, dia 5 de novembro, às 18h30 (horário Brasília), a 34ª Sessão Ordinária.

    ©DIVULGAÇÃO
    Presidida pelo vereador Márcio da Farmácia (PTB), na pauta de reuniões, foi apresentado o Projeto de Lei nº 038-2018, de autoria do vereador Cleyton Rodrigo da Silva que “institui o Fundo Especial de Investimento Social e de Saúde da Câmara de Bataguassu”, destinado a receber saldos orçamentários decorrentes do duodécimo previsto no art. 168 da CF e outras receitas. O projeto foi encaminhado para apreciação das comissões.

    Já o Projeto de Lei nº 050-2018, de autoria do Poder Executivo que “autoriza o Poder Executivo a disponibilizar estrutura e equipamentos para realização de festividade” referindo- se a disponibilização de tendas e da cessão de uso do Centro de Eventos “João Leme” em apoio ao 10º Off Road Bataguassu, evento a ser realizado nos dias 25, 26 e 27 de janeiro de 2019 pelo Jeep Clube de Bataguassu foi aprovado por unanimidade na data.

    Entre as indicações, o vereador Renatinho, na indicação nº 0182-2018, solicita do Poder Executivo o conserto dos braços de luz nos postes existente na rua “A” do “Programa Lote Urbanizado” bem como seja instalado as lâmpadas nos postes onde não foi colocada iluminação pública. 

    Já o vereador Pastor Alessandro na indicação nº 0183-2018, solicita do Poder Executivo a instalação de placas com os nomes das vias públicas do Jardim Bongiovani.

    Conforme cronograma da Câmara de Vereadores, a próxima Sessão Ordinária (35ª) está marcada para o dia 12 de novembro, a partir das 18h30 (horário de Brasília).




    Imprimir