CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2018

    As cinco melhores atrações do Beto Carrero World: escolha a sua preferida!

    ©DIVULGAÇÃO
    Quando falamos em tirar férias, Beto Carrero é um destino obrigatório para todas as idades. Ir a Santa Catarina e conhecer um dos melhores parques do mundo é muito interessante. São diversas atrações ao seu dispor, sendo assim, vamos conhecer cinco delas. Claro que há muito mais, mas pelo menos você terá uma boa noção por onde começar o seu passeio. 

    O Beto Carrero World é um parque completo e de fácil localização. O custo benefício de visitá-lo é muito bom, sendo assim, faça uma programação antecipada adquirindo os ingressos, reserva de passagem aérea, hotel, aluguel de carro, e outros detalhes importantes. Arrume a sua mala e faa uma ótima viagem! Vamos conhecer um pouco mais do Beto Carrero World? 

    1.- Crazy River Adventure 

    Que tal sentir o corpo um pouco molhado em um bote que cabe cinco adultos e desce uma corredeira incrível? Sim, o Crazy River Adventure é garantia de adrenalina para adultos e crianças. Vale a pena conhecer este bote que é uma das principais atrações do Crazy River Adventure. Como podemos ver, a sua viagem ao Beto Carrero World começou com o pé direito, não é mesmo? 

    2.- Velozes e furiosos 

    Veja este show com pilotos extremamente hábeis que dirigem caminhões, carros e motos. Na verdade é um espetáculo imperdível de acrobacias bem no coração do Beto Carrero World. Vale a pena garantir a sua presença e aplaudir estes astros do volante que são velozes e furiosos! Você que gosta um espetáculo diferente, eis uma grande atração para pessoas de todas as idades. 

    3.- Zoológico 

    Você que tem filhos, vale a pena conhecer o zoológico do Beto Carrero World. São animais muito bonitos e bem tratados por uma equipe de especialistas. É uma atração que fará a alegria de pessoas de todas as idades! Quem não gosta de ir ao zoológico e ver um elefante, uma zebra, um jacaré? Sem sombra de dúvidas, o Beto Carrero World oferece esta reserva para você com muito bom gosto e é uma garantia de diversão. 

    4.- Fire Whip – a super montanha russa 

    O parque oferece o que há de melhor em montanha russa, e a Fire Whip é uma das principais. Que tal entrar em uma montanha com os pés totalmente soltos? Certeza de adrenalina pura para o seu passeio, não é verdade? Para que gosta de diversão nas alturas, o Fire Whip é imperdível. Há outras montanhas e brinquedos para todas as idades! Visite com calma o parque. 

    5.- Ilha dos Piratas 

    Uma área temática sobre os piratas! Dê um pulo no Barco Pirata e tenha muita diversão quando ele começar a se mover. Pura adrenalina para você. A Ilha dos Piratas é garantia de alegria para todos da família! Vale a pena dar um pulo lá!



    Imprimir