CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2018

    Águas Guariroba é eleita a Melhor Média Empresa para Trabalhar no Brasil


    A Águas Guariroba foi eleita como a melhor empresa de porte médio entre as 150 Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil pelo Guia Você S/A - Edição 2018, da Editora Abril. A publicação é referência no país sobre carreira, gestão de pessoas e recursos humanos. O resultado da premiação foi divulgado na noite de 06 de novembro, em São Paulo.

    “Essa conquista é de Campo Grande. O resultado da pesquisa feita pela Você S/A é a prova da dedicação de cada um dos nossos colaboradores. O maior patrimônio de uma empresa são as pessoas e os nossos profissionais se orgulham de trabalhar pelo saneamento básico e pela saúde da população da cidade em que vivem. Somos gratos por essa confiança e, todos os dias, vamos dar o nosso melhor para oferecer água de qualidade e esgoto tratado - serviços que geram qualidade de vida, desenvolvimento e projetam a nossa Capital a um lugar de destaque no país”, afirma a diretora presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros.

    Na pesquisa realizada este ano, a Águas Guariroba obteve o maior índice de felicidade no trabalho (IFT) entre as empresas com quadros de 501 a 1.500 funcionários. O Guia Você S/A – As Melhores Empresas para Trabalhar segue a Metodologia da Fundação Instituto de Administração (FIA), por meio do Programa de Estudos em Gestão de Pessoas (Progep), do Laboratório de Ensino e Aprendizagem da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e do MBA de Recursos Humanos da FIA.

    A nota final da Águas Guariroba foi 84,00. A publicação destacou as ações voltadas à diversidade, enfrentamento ao racismo e promoção da igualdade racial realizadas pela companhia e mencionou, entre as boas práticas, o cadastramento de currículos em comunidades quilombolas. O orgulho em fazer parte da empresa foi um dos fatores que também elevaram a pontuação da empresa na avaliação do Guia. Conforme a pesquisa, a classificação no quesito Employer Branding - que mostra a reputação de uma organização como empregadora, é um dos destaques. Os colaboradores se orgulham de compartilhar com amigos e familiares que fazem parte da empresa e a recomendam como um excelente lugar para se trabalhar.

    A Águas Guariroba, que faz parte da holding Aegea, está entre as 150 Melhores Empresas para Se Trabalhar no Brasil pela terceira vez. Carolina Pardo Moura, coordenadora de Recursos Humanos, observa a evolução no quesito que avalia o valor compartilhado que os trabalhadores têm com a empresa. “Entendemos que trabalhamos com propósito, com afinco para tornar a vida da comunidade melhor. Cada um tem uma contribuição importante para a empresa, entrega valor e não apenas executa um serviço”, avalia.

    ASSECOM


    Imprimir