Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/10/2018

    TRÊS LAGOAS| Projeto “Áreas Mais Verdes” contempla Parque dos Ipês com aproximadamente 150 novas árvores

    Arborização faz parte das ações ambientais da Prefeitura do Município

    ©Divulgação
    O bairro Parque dos Ipês é o mais recente contemplado com o plantio de árvores pelo Projeto “Áreas Mais Verdes”. Os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), da Prefeitura de Três Lagoas, estiveram na manhã desta segunda-feira (22), nas avenidas Paulo Baccaro Filho e João Thomes, realizando o plantio de aproximadamente 120 mudas.

    O trabalho foi acompanhado pela bióloga da SEMEA, Rita de Cássia Market, que ressaltou a importância deste projeto. “Temos o compromisso ambiental de arborizar as praças e avenidas de todo o Município, incentivar à população a plantar e cuidar da natureza, não só em seus jardins, mas ao seu redor”, disse.

    A avenida João Thomes recebeu mudas dos ipês lilás e roxo, desde a avenida Olinto Mancini até a Rua Manoel Jorge. A avenida Paulo Baccaro Filho recebeu aproximadamente 50 unidades, sendo jacarandá, pau brasil, quaresmeira, resedá gigante, ipês amarelo, branco e lilás.

    O serviço deve continuar na terça-feira (23), para concluir toda a extensão da avenida João Thomes, sendo aproximadamente 100 mudas plantadas.
    ©Divulgação

    ©Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir