CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2018

    Sebrae realiza capacitações sobre planejamento durante o mês de outubro

    Soluções visam orientar o empreendedor a obter uma gestão organizada, planejada e eficiente do próprio negócio

    ©Divulgação
    O Sebrae/MS traz no mês de outubro um conjunto de soluções para empreendedores que pretendem abrir ou aprimorar um empreendimento, visando um planejamento de negócio eficaz. As capacitações vão acontecer na sede da instituição em Campo Grande, localizada na Av. Mato Grosso, 1661.

    Na próxima quarta-feira, dia 03 de outubro, das 14h30 às 16h30, acontece a palestra “Quero ser empresário, estou preparado?”, que apresenta as características comportamentais de um empreendedor, bem como seus desafios para criar um negócio. A capacitação gratuita é dividida em três atividades que buscam estimular o autoconhecimento e trazer uma reflexão sobre as atitudes mais valorizadas por empreendedores de sucesso.

    Já nos dias 15 e 16 de outubro, segunda e terça-feira, das 14h às 18h, os participantes entenderão, por meio de um mapa visual, as necessidades, fragilidades e forças do futuro empreendimento. A oficina “Visualizando Meu Negócio no Papel” tem o investimento de R$ 60 e apresentará os elementos que compõem o “Canvas” - ferramenta que auxilia na criação, diferenciação e inovação da empresa. No final da solução, os empresários participam de uma feira, momento para consolidar todo o aprendizado e receber comentários de todos os integrantes do grupo, que auxiliam a formatar o modelo de negócio.

    Para mais informações e inscrições, ligue na Central de Relacionamento do Sebrae pelo 0800 570 0800 ou acesse o Portal do Sebrae (www.ms.sebrae.com.br).

    ASSECOM


    Imprimir