CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/10/2018

    Rapaz de 18 anos morreu atropelado ao tentar entrar em ônibus no terminal

    Willian Cano Ferreira e dois amigos se penduraram nas portas de um coletivo que saia do terminal General Osório

    Acidente aconteceu no terminal General Osório ©Paulo Francis
    Foi identificado como Willian Cano Ferreira, de 18 anos, o jovem que morreu após ser atropelado por um ônibus no terminal General Osório na noite deste sábado (13), em Campo Grande. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

    Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, José Roberto de Oliveira, a vítima e dois amigos tentavam embarcar clandestinamente no ônibus quando o acidente aconteceu.

    “Eles chegaram até o terminal General Osório e ao ver que o ônibus tinha saído, os três correram e se penduraram no ônibus em movimento. O motorista – que teve a identidade preservada – chegou a explicar que não podia abrir a porta, porém um deles se desequilibrou e acabou atropelado”, detalhou o delegado.

    Para a polícia, os amigos de Willian explicaram que minutos antes desceram no terminal e saíram para comer em uma lanchonete da região. Quando voltaram, viram que o ônibus estava saindo e por isso se penduraram nas portas. No entanto, o jovem de 18 anos acabou caindo e foi atropelado.

    Ainda conforme a polícia, Willian chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Revoltados, os amigos do rapaz apedrejaram o ônibus e um deles acabou preso em flagrante por dano ao patrimônio, ele não teve o nome divulgado.

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes e Mirian Machado


    Imprimir