Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2018

    PSDB de Nova Andradina reúne diretório e simpatizantes pela reeleição de Azambuja

    Trabalhadores, empresários e aliados destacaram apoio como forma de retribuir investimentos destinados pelo tucano à “Cidade Sorriso”

    ©Divulgação
    O PSDB de Nova Andradina promoveu, nesta semana, reunião ampliada em apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja. Na ocasião, empresários, trabalhadores e simpatizantes do partido também reforçaram a adesão à campanha tucana.

    O ato foi realizado na residência da ex-deputada estadual Dione Hashioka (PSDB) e contou com a presença de vereadores de outros partidos, como Robertinho Pereira e Quemuel de Alencar, do MDB e PDT, respectivamente, além de Deildo Piscineiro (PSDB) e ex-vereadores.

    Na ocasião, empresários como Ademar Capuci e Ivan dos Santos Constantino fizeram uso da fala para destacar a gestão do PSDB em Mato Grosso do Sul, enfatizando a necessidade de reeleger Reinaldo Azambuja “como forma de retribuir todos os investimentos destinados pelo tucano à Cidade Sorriso”.

    “Apesar da crise financeira que o País passa e, em Mato Grosso do Sul não é diferente, o governador Reinaldo tem olhado pelos municípios do interior, pois conhece todas as dificuldades. É um gestor municipalista de fato e de direito, por isso nos unimos para reelegê-lo”, ressaltou a anfitriã Dione Hashioka.

    Entre os principais empreendimentos do Governo do Estado em Nova Andradina estão a implantação de 10 leitos de UTI no Hospital Regional, a conclusão do contorno rodoviário, a ampliação da rede de abastecimento e esgotamento sanitário, pavimentação de ruas e avenidas de Nova Andradina e Nova Casa Verde entre outras ações.


    ASSECOM


    Imprimir