CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2018

    Odilon inicia visitas no segundo turno pela Costa Leste nesta terça-feira (16)

    ©Divulgação
    O candidato ao governo do Estado pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, inicia as visitas de campanha no segundo turno pela Costa Leste, nesta terça-feira, 16. A votação do pedetista na região foi uma das mais expressivas na primeira etapa do pleito. Odilon venceu em Três Lagoas, com 52% dos votos, Paranaíba, com 46,8% e Aparecida do Taboado, com 38,9% da votação.

    A visita começa pelo município de Cassilândia, com uma caminhada no centro da cidade. Os compromissos da manhã têm ainda entrevistas em rádio. À tarde, Odilon chega mais uma vez a Paranaíba, onde participa de caminhada e também conversa com a imprensa.

    Odilon se encontra com os três-lagoenses no fim da tarde desta terça-feira, onde deve sair em carreata. O pedetista terá também a chance de apresentar novamente suas propostas e detalhar o plano de governo para empresários. A série de compromissos seguem com encontro com vereadores, lideranças e apoiadores, onde terá a chance de agradecer por ter recebido 52,42% de aprovação popular nas urnas de Três Lagoas, quase o dobro do governador.

    Agenda

    DIA 16 DE OUTUBRO DE 2018 (TERÇA-FEIRA)

    Cassilândia

    08h30 – Caminhada no centro

    09h30 – Entrevistas em rádios

    Paranaíba

    11h10 – Entrevistas em rádios

    13h30 – Caminhada no Jardim América

    Três Lagoas

    17h – Carreata

    18h – Reunião com lideranças

    19h30 – Reunião com apoiadores

    20h – Reunião com empresários


    ASSECOM


    Imprimir