CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2018

    “Nossa responsabilidade é de trabalhar por esse Estado”, diz Lídio Lopes

    ©Divulgação
    O deputado estadual Lidio Lopes, reeleito pelo Patriota, ocupou a tribuna na manhã desta terça-feira (9) para agradecer aos eleitores a sua recondução à Assembleia Legislativa confirmada no último dia 7 de outubro, e ressaltou a importância de conhecer os 79 municípios do Estado desenvolvendo ações voltadas para atender as necessidades da população. “Agradeço a Deus e aos 27.877 eleitores que nos credenciaram para continuar a fazer um trabalho diferenciado. Para quem chegou aqui com muita dificuldade, e voltar para essa Casa para continuar o nosso trabalho, só Deus para fazer isso”, afirmou.

    Durante seu pronunciamento, Lidio Lopes lembrou que o pleito deste ano foi atípico, e sinalizou um panorama eleitoral diferente de anos anteriores, como o surgimento de novas lideranças políticas. “ Tivemos um fenômeno eleitoral expressivo nessas eleições, principalmente com a ajuda de Jair Bolsonaro [PSL], isso mostra que o cenário político-partidário está mudando, principalmente em MS”, observou. 

    O parlamentar acrescentou ainda que dará continuidade aos projetos sociais já realizados tanto na Capital quanto no interior do Estado. Caminhei pelos 79 municípios nesta legislatura. No término da minha campanha agradeci mencionando o nome de cada uma das cidades por onde passei por que nossa responsabilidade é de trabalhar por esse Estado”, ressaltou Lidio Lopes.

    ASSECOM


    Imprimir