Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/10/2018

    Mãe e filha, de 9 anos, ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos

    Um dos carros tombou na pista. As vítimas foram levadas para o UPA Vila Almeida

    Acidente aconteceu no cruzamento Rua Náutico com Avenida Presidente Café Filho ©Liniker Ribeiro 
    Mãe e filha, de 9 anos, ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos no início da tarde desta quarta-feira (31), em Campo Grande. A colisão aconteceu no cruzamento entre a Rua Náutico com Avenida Presidente Café Filho, no bairro Santo Amaro, e um dos carros chegou a tombar na pista.

    De acordo com o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), as vítimas estavam em uma Chevrolet Corsa e seguiam pela Rua Naútico. No cruzamento, a motorista de 30 anos, invadiu a preferencial e foi atingida por um Ford Ka, que seguia pela Presidente Café Filho, conduzido por uma mulher de 51 anos.

    Com o impacto, o Corsa tombou na via e ainda colidiu com um Volkswagen Voyage, que aguardava na Rua Naútico para atravessar a via. Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. A menina reclamava de dores na cabeça e a mulher de 30 anos com escoriações. As outras duas motoristas não ficaram feridas.

    Esse foi o segundo acidente com capotagem nesta tarde. O primeiro aconteceu no cruzamento das Ruas Castro Alves com 7 de Setembro, região Central de Campo Grande. O motorista de 22 anos, que conduzia um Hyundai Hb20, contou que perdeu o controle da direção após ser atingido por um Fiat Strada, que teria invadido a preferencial.

    Com o choque, o air bag do HB20 foi acionado e, por isso, o ele perdeu o controle, bateu no meio fio, derrubou uma placa de sinalização e capotou.
    Mãe e filha estavam no carro tombado ©Liniker Ribeiro

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes e Liniker Ribeiro


    Imprimir