CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2018

    Instabilidade persiste no sul de MS e previsão é de chuva forte e volumosa

    Amanhã (10), uma frente fria se aproxima do sul do Estado trazendo pancadas de chuva

    O dia em Campo Grande amanheceu aberto e há previsão de chuva para o decorrer do dia ©Reprodução
    O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e sudoeste do Estado. As instabilidades continuam no sul trazendo chuva forte e volumosa. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 30ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 65%. Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Sonora, Terenos, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 34ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 35ºC.

    Amanhã (10), uma frente fria se aproxima do sul do Estado com pancadas de chuva. Na quinta-feira (11), essa frente fria cruza MS, trazendo mais chuva e queda nas temperaturas. Na sexta-feira (12) as temperaturas voltam a subir. Porém, o calor e a umidade provocam pancadas de chuva isoladas no período da tarde.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir